separador1

banner malagueta compre

Malagueta na mídia

cineffable recepcaoO documentário Cassandra Rios, a safo de Perdizes foi exibido no 26o. Cineffable, um já clássico festival de filmes lésbicos e feministas que acontece todo ano em Paris.
Hanna Korich, a diretora, acompanhou a exibição e participou de debates sobre cinema e literatura em novembro de 2014.
O festival é muito bem organizado, contou com mais de quinhentas mulheres presentes durante quatro dias e exibiu filmes de diretoras de vários países, inclusive Rússia, EUA, México e Hong Kong.
Quando for à capital francesa, procure participar, é um empolgante evento cultural.
Veja mais fotos.

 

 

Add a comment

Leia mais...

violette and co 2Em Paris há uma simpática livraria, a Violette and Co., comandada por Catherine e Christine e repleta de obras sáficas, inclusive as da Brejeira Malagueta.
Quando for a Paris, passe por lá!
Elas fazem saraus, encontros literários e exposições artísticas.
Librairie Violette and Co
102 rue de Charonne, 75011 Paris
01 43 72 16 07 www.violetteandco.com

 

Add a comment

Matéria simpática assinada por Elisa Souza, publicada no jornal O Dia em 21 de setembro de 2014.Editoras de Nicho

Add a comment

HANNA EM ASSIS 2
O documentário “Cassandra Rios – A safo de perdizes” foi ontem uma das atrações do Festival das A.R.T.E.S. (Afetos, (Re)existências, Transmutações, Encontros, Subjetividades), que vem sendo realizado na Unesp, campus de Assis, e que segue com programação até sexta-feira. Mais do que assistir ao documentário, o público presente pode debater seu conteúdo com Hanna Korich, a diretora. 

Add a comment

Leia mais...

Rivanildo Feitosa, simpático apresentador da InsideTV lá de Teresina, entrevistou Hanna Korich em abril de 2014, quando ela foi exibir o documentário sobre Cassandra Rios na Casa de Cultura da capital do Piauí.
{youtube}-Ige9gcPXGE{/youtube}

Add a comment

cassandra rios com nicole puzziOctave Bonnaud, jornalista francês que trabalha para a TV5, entrevistou Hanna Korich sobre o documentário Cassandra Rios - a Safo de Perdizes e fez uma bela matéria a respeito.
Está em francês, mas quem não lê o belo idioma pode acionar o google translator para ter uma ideia de como ele realça o papel de pioneira de Cassandra, veja aqui ou leia abaixo.
Se você se interessa pelo documentário, clique aqui para comprá-lo por apenas cinco reais.

Add a comment

Leia mais...

IMG 4878
O documentário Cassandra Rios - a Safo de Perdizes, dirigido por Hanna Korich, foi exibido no 21. Festival Mixbrasil de Cultura da Diversidade, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, em novembro de 2013.
Veja algumas fotos, gentilmente cedidas por Celso Tavares.
Add a comment

Leia mais...

Um gostinho do sarau e da conversa das lésbicas durante a Feira do Livro LGBT de São Paulo, para comemorar o dia da visibilidade lésbica e o aniversário de 4 anos da Editora Brejeira Malagueta. O encontro aconteceu na Casa das Rosas e reuniu um montão de escritores e escritoras, aqui estão só algumas: Vange Leonel, Claudia Monteiro, Rita Moreira, Bertha Solares, as Dedilhadas Sá e Roberta e, claro, as brejeiras Hanna Korich e Laura Bacellar.
{youtube}XJ6-X2yC6Ew{/youtube}
Você pode assistir todos os programas As Brejeiras aqui.

Add a comment

Um pouquinho do sarau natalino na Casa das Rosas aparece nesse programa, que inclui uma fala da cantora Marina Lima, que estava lá autografando seu livro Maneira de ser.
{youtube}9KAY8j4ACK0{/youtube}
Você pode assistir todos os programas As Brejeiras aqui.

Add a comment

Soraya Bittencourt, autora de Uma vida de sucesso, fala aqui sobre como é ser sapa na Califórnia.
{youtube}eb0LYtjPAug{/youtube}
Você pode assistir todos os programas As Brejeiras aqui.

Add a comment

separador1

separador1

 

facebook twitter you tube



Receba nossa newsletter

::Formulário de cadastro

Nome
E-mail

Cadastro