separador1

separador1

Notícias e eventos

Matéria simpática assinada por Elisa Souza, publicada no jornal O Dia em 21 de setembro de 2014.Editoras de Nicho

pacote cassandraOlhe só a delícia que a gente preparou: um pacote sobre a escritora mais ousada do Brasil, a pioneira das letras lésbicas Cassandra Rios.
Por apenas R$ 25 você compra um dos melhores romances dela, Eu sou uma lésbica, e o documentário Cassandra Rios, a Safo de Perdizes, dirigido pela brejeira Hanna Korich.
Presente perfeito para você mesma ou para uma mulher querida, aproveite.
Clique aqui para comprar.

pacote brejeira malagueta 2Quatro livros românticos, de emocionar, pelo preço de R$ 48,80.
Olhe só que leituras gostosas para você compartilhar:
A amazona destemida de Shangrilá, a cigana dançarina de Os caminhos de Lumia, a estrela de Glamour, os enigmas de uma admiradora misteriosa de Amores cruzados.
A gente garante que você vai gostar desse pacote da Brejeira Malagueta.
Clique aqui para comprar.

Sem PalavrasDe autoria da jornalista goiana Larissa Mundim, mas produzido por um coletivo que se envolveu em uma série de manifestações artísticas, Sem palavras conta como duas mulheres que se correspondem por email para escreverem um romance acabam virando as próprias personagens apaixonadas.
Um romance bem diferente, muito interessante, e repleto de sexo fluido, sem vergonha, cheio de prazer.
Ótima pedida para quem acha que já leu de tudo.

Capa OrangeIsTheNewBlackA série que vem encantando a mulherada foi baseada num livro de experiências reais, Orange is the new black, que sai agora no Brasil. Muito interessante, acompanha um período da juventude bem desregrada da autora, que namorou uma traficante e viajou mundo afora com ela, e depois sua prisão por lavagem de dinheiro anos mais tarde.
Muito boa a postura da autora, bissexual sem qualquer problema em se envolver com mulheres.

tempo bom tempo ruimO deputado federal mais admirado do Congresso, briguento e lúcido, conta em Tempo bom, tempo ruim os seus muitos embates contra o preconceito.
Ótima leitura, fluente e iluminadora, vale cada página.

aquele_dia_junto_ao_mar_baixa garota_atrevida_frenterosas e a revolucaoA autora do super sucesso Aquele dia junto ao mar, que chega à terceira tiragem, tem também dois outros livros:
O delicioso Diário de uma garota atrevida, a história de uma adolescente que vai descobrindo seus desejos por outras meninas e tem aquele pique carioca, bem humorado, que as leitoras adoram;
E o romance histórico, ambientado na época da ditadura As rosas e a revolução.
Se você gosta de histórias ágeis, sensuais, com aquela cara-de-pau simpática das cariocas legítimas, não dá para ficar sem ler Karina Dias.

orgias literariasSuper atual reunião de contos de autores e autoras variados, incluindo lésbicas como Karina Dias, bem romântica; Laris Neal, com uma historinha divertida e sem vergonha; Meggie M., que fala de três lésbicas solitárias; e Paula Guedes, que conta de seu casamento.
Orgias literárias da tribo não tem nada de pornô,tendo sido organizada por Fabricio Viana para nos conhecermos melhor.

AsP 2 capaDo casal de lésbicas que pouco combinam mas muito se amam vem a continuação no mesmo tom leve e despretencioso, Armário sem portas 2.
Divirta-se, esse é o tipo de leitura para dar boas risadas num fim de semana na praia.
ASP frente baixa

sou dona da minha almaBiografia da grande escritora inglesa Virginia Woolf, Sou dona da minha alma detalha o relacionamento de altos e baixos com a nobre Vita Sackville-West e como essa amiga/amante a inspirou.
Muito bom o texto, revelando uma mulher sensível, contraditória, amiga dos que eram rejeitados pela tradicional sociedade inglesa e uma escritora que falava da alma.
Ótimo livro para dar de presente, edição bonita e caprichada.

separador1

separador1

 

facebook twitter you tube



Receba nossa newsletter

::Formulário de cadastro

Nome
E-mail

Cadastro