separador1

separador1

Notícias e eventos

pacote cassandraOlhe só a delícia que a gente preparou: um pacote sobre a escritora mais ousada do Brasil, a pioneira das letras lésbicas Cassandra Rios.
Por apenas R$ 25 você compra um dos melhores romances dela, Eu sou uma lésbica, e o documentário Cassandra Rios, a Safo de Perdizes, dirigido pela brejeira Hanna Korich.
Presente perfeito para você mesma ou para uma mulher querida, aproveite.
Clique aqui para comprar.

pacote brejeira malagueta 2Quatro livros românticos, de emocionar, pelo preço de R$ 48,80.
Olhe só que leituras gostosas para você compartilhar:
A amazona destemida de Shangrilá, a cigana dançarina de Os caminhos de Lumia, a estrela de Glamour, os enigmas de uma admiradora misteriosa de Amores cruzados.
A gente garante que você vai gostar desse pacote da Brejeira Malagueta.
Clique aqui para comprar.

Sem PalavrasDe autoria da jornalista goiana Larissa Mundim, mas produzido por um coletivo que se envolveu em uma série de manifestações artísticas, Sem palavras conta como duas mulheres que se correspondem por email para escreverem um romance acabam virando as próprias personagens apaixonadas.
Um romance bem diferente, muito interessante, e repleto de sexo fluido, sem vergonha, cheio de prazer.
Ótima pedida para quem acha que já leu de tudo.

Quem gosta de boas histórias tem aqui uma variedade para escolher: fantasia lgbt de jovens autores, um lindo romance gay bem escritíssimo, uma singela história de amor entre mulheres: ótimos livros para fazer companhia em todas as horas.
fantastica literatura queer verde  uma leve simetria  Quando Florescem as Orquídeas



babyji_capa1Eis um romance delicioso, que nós aqui da Malagueta recomendamos muito. É a estreia de uma escritora indiana ótima, muito inteligente, que se saiu com essa obra super incomum sobre uma adolescente despachadíssima, apelidada de Babyji.
A moça resolve que quer aprender sobre sexo na prática e não se detém com as proibições, as mil regras de sua sociedade repressiva. Seduz uma mulher mais velha bonitona, uma empregada da família e a colega mais atraente da classe.
Confira!

A Brejeira Malagueta tem o maior catálogo de obras românticas, veja algumas.

capa-lumia-baixa aquele_dia_junto_ao_mar_baixa depois_daquele_beijocapa-glamour-imprensa-baixapostal_de_alice_springs uma_questao_de_amor
capa-shangrila-baixa

Existe um "manual" que explica o sexo entre mulheres, para quem está se iniciando nas delícias do amor feminino ou quem sabe quer ter inspiração para novas práticas. Os dois já são clássicos, mas claro que a gente aqui da Malagueta precisa oferecê-los: Kama sutra para lésbicas, da espanhola Alicia Gallotti.
Cá entre nós (que as estrangeiras não leiam essa opinião), acreditamos que nós, brasileiras, damos de dez a zero em sexualidade nessa turma do norte do planeta. Basta ler as descrições calientes em
Shangrilá e Aquele dia junto ao mar...
Como livros didáticos, no entanto, este é muito bom (clique nas capas ou títulos para saber mais).

kama_sutra

Capa OrangeIsTheNewBlackA série que vem encantando a mulherada foi baseada num livro de experiências reais, Orange is the new black, que sai agora no Brasil. Muito interessante, acompanha um período da juventude bem desregrada da autora, que namorou uma traficante e viajou mundo afora com ela, e depois sua prisão por lavagem de dinheiro anos mais tarde.
Muito boa a postura da autora, bissexual sem qualquer problema em se envolver com mulheres.

tempo bom tempo ruimO deputado federal mais admirado do Congresso, briguento e lúcido, conta em Tempo bom, tempo ruim os seus muitos embates contra o preconceito.
Ótima leitura, fluente e iluminadora, vale cada página.

Laura Bacellar está um pouco cansada da inércia das lésbicas e Hanna Korich faz coro.


Você pode assistir todos os programas As Brejeiras aqui.

separador1

separador1

 

facebook twitter you tube



Receba nossa newsletter

::Formulário de cadastro

Nome
E-mail

Cadastro